domingo, 1 de fevereiro de 2009

Em meias palavras, vos digo...

Primeira postagem... legal.
Não, isso não é um diário. Nem tão pouco um espaço de divulgação ou algo assim. Não gosto de definições concretas: você sabe o que é concreto? Eu não sei... e nem quero saber. Prefiro ficar no comando das minhas próprias definições, sem ser óbvio e clichê [odeio!], mas esse primeiro post de "sei lá o que", merece uma dedicatória: à David Nascimento, o sapo mais príncipe que conheço. Sim, vejo sonhos em suas palavras; vejo brilho em seus olhos; vejo uma alma "apaixonante" em verso e prosa, em mensagens de MSN, em scraps... e é por isso, que isto está aqui. Palavras são ferramentas que usamos para descrever o que se passa em nosso "infinito particular": loucuras, desejos, proibições, ódio e passividade... obrigada por me mostrar esse mundo! E como você me disse "Daqui alguns anos vou me envergonhar dessas baboseiras que escrevo". Amigo, valeu!

2 comentários:

  1. Acho que você estava em outro mundo quando escreveu este texto... ou será um artista fora do seu tempo.
    Gosto muito de ti, só tem um defeito: Palmeirense.

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais textos loucos para ler...

    ResponderExcluir